domingo, 8 de março de 2009

Numerologia - Conteúdo


- Curso de Numerologia

Programa:

-O que é numerologia? Para que serve?
-Introdução ao “mecanismo” dos números– História dos números
-Métodos e cálculos - Introdução : Pitagórica e Cabalística
O significado dos números: de 0 a 9

- Interpretação 1

Método Pitagórico: Os três modos de expressão do ser:
1) O Número de Motivação;
2) O Número de Impressão;
3) O Número de Expressão

- Números Compostos
Cálculo e interpretação de outros fatores numerológicos:
Número do Destino, Número Mestre, Números Faltantes, números da lição de vida, primeira vogal, dia do nascimento, números dos desafios, números do pináculos, anos e meses pessoais e outros pontos importantes.

- Método Cabalístico: O método Numerológico Cabalístico
O Ser
Os números e o Destino
Os números e a personalidade
O que estes atraem para nossa vida

-Interpretação 2

Como unir todos os fatores numerológicos em um perspectiva lógica, consistente e direcionada. Como utilizar os números para o auto-conhecimento e em atividades práticas do dia-a-dia; Prática.

Tempo de Curso: 06 meses

- 1 aula semanal ( Quem desejar fazer o curso em menos tempo pode também optar por fazer com duas aulas semanais).
Será enviado para seu e-mail na data da aula uma apostila contendo a aula + exercícios. Poderá tirar suas dúvidas por E-mail, ou pelo fórum, quantas vezes quiser, além de em datas e horas combinadas um tira dúvidas on-line, pelo Chat do meu site. Há supervisão de 2 meses para dúvidas no cálculo e interpretação de seus futuros mapas.Tudo para você ter um ótimo curso, que mudará a maneira como vê e lida com sua vida.

2 comentários:

  1. oi sergio!!!!!tudo bem ?????eu perdi toda minha apostila de nimerologia , vc poderia xerocar para mim eu te pago o xerox.fiz o curso com vc e nao tenho mais as apostilas!!!!!
    espero seua resposta
    obrigada
    flavia

    ResponderExcluir
  2. Oi Sérgio TD bem? Qual o valor do curso de numerologia?

    ResponderExcluir